Nos últimos anos os rebeldes guerreiros TS, liderados pelo carismático Rimelboy Skywalker enfrentaram com grande valentia o Império das Capas Pretas liderados pelo homónimo do nosso Capitão e tendo como braço direito Darth Murtosader, esses rebeldes iam conquistando prémios onde os guerreiros oficiais do Império nem os cheiravam, recebendo aclamações, espalhando charme e carisma a um público oprimido pelas leis ditatoriais vigentes, envergonhando líderes académicos que por vezes tinham de mexer os cordelinhos para não passarem uma vergonha tão grande como aquela que Jesse Owens proporcionou a Adolf Hitler nos JO de 1936.
Todos os anos, por alturas de Março os rebeldes organizavam o seu festival anual, onde, perante uma multidão que não cabia não sala, elevavam a moral das tropas e da população. Festival que acabava sempre para além da hora, ninguém consentia o final daquilo, o público, os rebeldes, e por vezes até algumas espias traidoras que se juntaram às Capas Negras da Força, mostravam uma envolvência tal que nessa noite o natural era tudo acabar em pás.
No entanto já fartos de terem de levar com os rebeldes o Imperador decide publicar um decreto que impedia os rebeldes de participar em festivais do Império assim como guerreiros oficiais do Império de participar no festival rebelde.
Rimelboy Skywalker sente-se só, as outras pequenas bolsas de resistência ao império juntam-se às Capas Negras. Nem mesmo os inseparáveis Capitão Solo e os robôs Mário RD-D2 do Bombo, o tal que ninguém percebe nada do que diz e o seu tradutor Adão 3CPO conseguiam dar-lhe qualquer solução para aquele problema.
Sabendo disto Darth Murtosader envia os seus guerreiros Paulinho Sith e Jonathan Sith, guerreiros de elite com experiência das Capas Negras e Tuni da Força ao planeta Parrot para aplicar a estocada final na liderança dos rebeldes.
Rimelboy Skywalker ficou encantado com as condições apresentadas pelos Sith, as Capas Negras da Força permitiam a abertura de portas até hoje sempre fechadas, nem mesmo os apelos do pequeno mestre Tuni Bessa Yoda e o Professor Obi Pautas Kenobi, demoveram o líder de iniciar o processo de união. Entretanto Darth Murtosader revela que sempre foi um pai para Rimelboy tendo no passado dado cama, comida e roupa lavada ao jovem rebelde. As Capas Negras da Força seduzem-no. A simbiose está prestes a concluir-se.
Esperemos pelo Regresso de Tuni o episódio VI desta saga.
Uma Beiçada:
A Alcoviteira
Comentários