5ª feira!? Caro Incendiário aqui a tua grande amiga de negociatas já se auto-intitulou uma verdadeira "anti-carneirada" por isso vou postar quando me apetecer... e como já estou com o pito aos saltos (literalmente) para mandar a 1ª bujarda não vou esperar ate 5ª feira!
Queres lacaios? Vai para Magister ou Dux!Agora voltemos à alcova...

No rescaldo da votação para a eleição dos 7 magníficos da Malásia um dos Senhores feudais amigos do Grande Tirano "Rimelboy" dirige-se ao seu principal lacaio, também ele eleito por ser um herói da plebe e comunica que vai de viagem para o extremo oriente, deixando a responsabilidade dos seus pertences a esse desgraçado, de forma a evitar o convívio dum plebeu no meio dos nobres.
No entanto o jovem lacaio, não acatou a decisão do seu Senhor e decidiu embarcar como clandestino, à chegada a Lisboa as bagagens dos Nobres aumentaram consideravelmente de tamanho e peso, não só porque o jovem plebeu se escondeu nelas como também levou 40 boiões de aminoácidos e esteróides para se alimentar durante a sua estadia, obrigando os Nobres a pagarem uma taxa extra sem saberem bem porquê e a separarem-se dos seus pertences que viajaram no porão.
Nas longínquas terras separou-se dos demais e começou a descobrir um mundo novo, sozinho e com as suas tácticas de engate habituais, como a dança do Kuduro e Waka-Waka, uns estalos e bisgas ocasionais, assim como uns contactos da vossa amiga Alcoviteira, fez um sucesso com as nativas maior que qualquer um dos 7 Nobres, que coitados, não puderam fazer nada, excepto tocar umas musiquinhas eclesiásticas e jogar uns joguinhos de azar, visto um representante do Clero os acompanhar.
No fim da estadia era considerado um verdadeiro chinês, era + 1 no meio deles. Consta-se que deixou descendência, uma ratita de nome Chan Fra.
Uma beiçada:
A Alcoviteira
Comentários