Avançar para o conteúdo principal

5ª feira!? Caro Incendiário aqui a tua grande amiga de negociatas já se auto-intitulou uma verdadeira "anti-carneirada" por isso vou postar quando me apetecer... e como já estou com o pito aos saltos (literalmente) para mandar a 1ª bujarda não vou esperar ate 5ª feira!

Queres lacaios? Vai para Magister ou Dux!

Agora voltemos à alcova...

Rato...do Porão



No rescaldo da votação para a eleição dos 7 magníficos da Malásia um dos Senhores feudais amigos do Grande Tirano "Rimelboy" dirige-se ao seu principal lacaio, também ele eleito por ser um herói da plebe e comunica que vai de viagem para o extremo oriente, deixando a responsabilidade dos seus pertences a esse desgraçado, de forma a evitar o convívio dum plebeu no meio dos nobres.

No entanto o jovem lacaio, não acatou a decisão do seu Senhor e decidiu embarcar como clandestino, à chegada a Lisboa as bagagens dos Nobres aumentaram consideravelmente de tamanho e peso, não só porque o jovem plebeu se escondeu nelas como também levou 40 boiões de aminoácidos e esteróides para se alimentar durante a sua estadia, obrigando os Nobres a pagarem uma taxa extra sem saberem bem porquê e a separarem-se dos seus pertences que viajaram no porão.

Nas longínquas terras separou-se dos demais e começou a descobrir um mundo novo, sozinho e com as suas tácticas de engate habituais, como a dança do Kuduro e Waka-Waka, uns estalos e bisgas ocasionais, assim como uns contactos da vossa amiga Alcoviteira, fez um sucesso com as nativas maior que qualquer um dos 7 Nobres, que coitados, não puderam fazer nada, excepto tocar umas musiquinhas eclesiásticas e jogar uns joguinhos de azar, visto um representante do Clero os acompanhar.

No fim da estadia era considerado um verdadeiro chinês, era + 1 no meio deles. Consta-se que deixou descendência, uma ratita de nome Chan Fra.

Uma beiçada:

A Alcoviteira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ementa Regional com alma portuguesa Sábado - 8 Novembro

Entrada: Azeitonas de Braga Firmes, carnudas e mergulhadas em azeite, alho e orégãos, as azeitonas de Braga são um hino à simplicidade. O sabor salgado e o perfume do azeite abrem o apetite e anunciam uma refeição genuinamente portuguesa. Servidas num prato azul bebé, são um excelente aperitivo para o repasto.  Prato Principal: Ensopado de Borrego à Moda da Guarda Fumegante e robusto, o ensopado traz carne tenra e molho espesso de pão e vinho. Cada colher é conforto beirão puro — rústico, intenso e cheio de alma serrana. A carne tenra faz salivar mesmo os mais céticos.  Sobremesa: Torta de Viana Doce e delicada, a torta de Viana é puro encanto: húmida, dourada e levemente cítrica, derrete-se na boca como um sussurro de mar e açúcar. Come-se de uma só colherada.  A companhamento: Vinho do Porto Colheita 1995 Com notas de frutos secos e caramelo, o Porto de 1995 encerra o percurso com elegância e calor, ligando as três regiões num brinde à tradição. À nossa! 🍷 🍴Gastró...

Eu é que sou... o dono dos ovos!

Bem, foi mais um fim de semana normal, viagem de autocarro para Barcelos, copos (enquanto havia cerveja), os caloiros a esquecerem-se de coisas, os bandeirinhas mais uma vez a não deixarem cair o pau, o Adolfo a partilhar no Insta 15 vídeos dele a cantar, pisaduras e aprendizes em malas de carros, tudo normal como disse. Vamos por partes, eu confesso que até vi o saco das baquetas no autocarro, mas achei que seria mais entusiasmante não dizer nada! E foi!! A reação do chefe de naipe foi linda! Pior do que quando soube que o Boavista ia acabar! Moral da história, deixar sempre um caloiro para trás para trazer o que falta.  O espetáculo, o que posso dizer... É o costume, sofrível... Microfones sem dar (e ainda bem para alguns), estandartes sempre no ar, pandeiretas sem ganhar, e Adolfo a partilhar (os vídeos)! Lá trouxemos 3 galos para fazer um arroz de cabidela, mas atenção que o dourado é mais rijo, mas a receita deixo para o meu amigo Gastrónomo!  Ah, e encontrei um telemóvel...

A sério que me incomodaram para isto?!?

Já estamos em 2025... Txiiiiiii! Não sei porquê o despertador só tocou agora, ou melhor, já me vieram incomodar com estas coisas das Tunas! Parece que dia 15 de Novembro se vão juntar de novo, mas não conheço nenhum! Ou melhor andam por lá uns 3 ou 4 dos antigos que não devem ter mais nada para fazer, nem uma mulher como a minha que me dá umas lapadas se sair de casa! Agora para mandar umas bocas às miúdas, só quando elas tiram as roupas para os exames lá no hospital.  Mas já me vieram contar que a juventude tomou conta daquilo e estão a ir muito bem! Pelo menos devem ter-se livrado do cheiro a mofo de alguns! Agora não, eles são mais lavadinhos e atinados. Mas continuam a faturar menos que o A****a com 60 anos! Vá, vou meter combustível no maçarico, porque de certeza que dia 15 vai haver muito para incendiar! Tenham cuidado que eu vou estar atento! Incendiário