Um dedo apontava para a porta da rua. Pautas, a Lenda, príncipe da Cardiopneumologia e o seu fiel Lacaio, Sancho Bessa o Meia-lenda ficaram perplexos a olhar para a atitude ditatorial que RimelBoy tomava, estavam a ser expulsos do ensaio…Olharam um para o outro e cerrando os dentes viraram costas ao ditador que os ultrajava. Decidiram que aquele seria o seu último ensaio… A revolta instalou-se entre todos os elementos deste grupo, incluído o próprio RimelBoy que se fustigava diariamente com o seu cinto de couro, que nem Silas se fustigava com o cilício, até que as costas ficassem em sangue.
Os ataques no blog foram sucessivos, diários, implacáveis, selvagens, nem mesmo a reunião dos 7 lacaios de RymelBoy demoveram o pequeno Bessa Coração de Pantera a baixar as armas contra os seus dois arqui-inimigos dominantes, Migas o Irrequieto, e o seu conselheiro Manolo . Apenas o Conde Armando conseguiu acalmar a cólera deste pequeno Herói, com uma santa peregrinação ao tumulo do Apóstolo Tiago, e assim se selou a paz no seio desta Tuna, lá para as terras castelhanas.
Assim me despeço com esta pequena narração da III Grande Birra Túnica (III GBT), de acontecimentos passados mas que ainda hoje influenciam a forma de pensar e agir no seio deste grupo.
Até 6ª!
"Historiador"

Comentários