Entrada: Azeitonas de Braga Firmes, carnudas e mergulhadas em azeite, alho e orégãos, as azeitonas de Braga são um hino à simplicidade. O sabor salgado e o perfume do azeite abrem o apetite e anunciam uma refeição genuinamente portuguesa. Servidas num prato azul bebé, são um excelente aperitivo para o repasto. Prato Principal: Ensopado de Borrego à Moda da Guarda Fumegante e robusto, o ensopado traz carne tenra e molho espesso de pão e vinho. Cada colher é conforto beirão puro — rústico, intenso e cheio de alma serrana. A carne tenra faz salivar mesmo os mais céticos. Sobremesa: Torta de Viana Doce e delicada, a torta de Viana é puro encanto: húmida, dourada e levemente cítrica, derrete-se na boca como um sussurro de mar e açúcar. Come-se de uma só colherada. A companhamento: Vinho do Porto Colheita 1995 Com notas de frutos secos e caramelo, o Porto de 1995 encerra o percurso com elegância e calor, ligando as três regiões num brinde à tradição. À nossa! 🍷 🍴Gastró...
"O que é isto?"


Comentários
Magister se me permitir, assim que chegar a terras lusitanas, terei que voltar a puxar dos meus galões de Vice para meter uns e outros na ordem.
Além de tentarem embebedar as suas vitimas para as comer, como o perú no natal, agora acham que já podem comer gajas... Falta aí um pouco do discurso do Vice, horas e horas de dedicação e paciencia tantas palavras deitadas ao lixo, para esses grandes inergumes estragarem tudo.
ele agora ja so deve falar angolano con sutaque de bubuzela....vrunnnbebebeebeee